Guarani contrata goleiro Lucas França

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Guarani ainda não oficializou a chegada, mas já contratou o goleiro Lucas França, do Cruzeiro, por empréstimo para o Campeonato Brasileiro Série B.

Isso porque o atleta chegou nesta quarta-feira (23) em Campinas e já teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O Bugre ainda não anunciou o atleta.

Foto: Reprodução/BID CBF

Lucas tem 25 anos e era reserva de Fábio no Cruzeiro. Nessa temporada ele atuou em apenas dois jogos e levou seis gols.

O reforço vai disputar vaga com Gabriel Mesquita, atual titular; Rafael Martins, que se recupera de uma cirurgia no rosto, e os garotos da base Lucas Cardoso e Jorge.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta anuncia renovação de contrato com o técnico Marcelo Fernandes

Lesões preocupam técnico Dorival Júnior para próximos jogos do Corinthians

Volante Pablo Maia lesiona tornozelo e pode desfalcar São Paulo nos próximos jogos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.