Ouça ao vivo

Homem de 36 anos morre vítima de latrocínio em Campinas

Imagem ilustrativa - Divulgação PM/MT

Campinas registrou na noite de ontem o primeiro latrocínio do ano. A vítima é um homem de 36 anos que foi morto com um tiro por volta das 20h no bairro Vila São Bento, bairro que fica na região do Jardim Aurélia, próximo à Via Anhanguera e à Av. John Boy Dunlop. Quatro bandidos foram presos após o crime no Jardim Nova Europa, e um quinto homem suspeito de integrar a quadrilha conseguiu fugir.

A vítima foi rendida pelos criminosos assim que chegou de carro à casa dos pais. Os bandidos queriam levar o veículo. O homem estava acompanhado de familiares, e acabou sendo atingido por um tiro na cabeça. Os bandidos fugiram em seguida sem levar nada.

A Polícia chegou até os criminosos com o uso de imagens do circuito de segurança de um imóvel da rua, que permitiu a identificação da placa do carro usado pelos bandidos, e com isso foi possível localizar o veículo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, este é o primeiro latrocínio registrado em Campinas no ano. No ano passado foram registrados 10 casos ao longo dos 12 meses.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.