Ouça ao vivo

Agente ameaçado por motorista de app é transferido

Foto: Arquivo/CBN Campinas

O agente da Emdec que foi ameaçado por um motorista de aplicativo foi transferido do posto de trabalho dele, no Terminal Rodoviário, onde houve a agressão verbal, para outro local que não será informado. A Emdec e a Secretaria de Transportes também estão prestando apoio jurídico e assistência psicológica à vítima.

O caso ocorreu na última terça-feira enquanto o agente da Emdec fazia a fiscalização na área de embarque e desembarque da rodoviária. A ameaça foi gravada pela câmera que fica na roupa do agente.

No vídeo, o motorista diz que mataria o agente caso recebesse mais uma multa. “Se você fizer isso mais uma vez, eu vou descarregar minha pistola em você. Você vai morrer. Daqui a pouco eu vou pegar um passageiro. Acho bom você ficar longe”.

O motorista também exige que o agente fique longe do carro dele. “Da próxima vez que eu encostar meu carro ali, você deixa eu pegar meu passageiro e ir embora. Se você duvidar de mim, vai tomar um tiro na cara. Se você duvidar , você vai morrer. Você deixa meu carro em paz”. A vítima informou que esta não é a primeira vez que este e outros motoristas fazem ameaças aos agentes.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.