CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Vacinação a partir dos 30 anos começa a ser agendada

A Prefeitura de Campinas abre nesta terça-feira, dia 20 de julho, o agendamento da vacinação contra a Covid-19 para pessoas acima dos 30 anos de idade. O cadastro pode ser

Vacinação a partir dos 30 anos começa a ser agendada
Foto: Danilo Braga

A Prefeitura de Campinas abre nesta terça-feira, dia 20 de julho, o agendamento da vacinação contra a Covid-19 para pessoas acima dos 30 anos de idade. O cadastro pode ser feito a partir das 10h.

O anúncio foi feito pelo Prefeito Dário Saadi em entrevista coletiva na segunda-feira.

Para os moradores se inscreverem, é necessário acessar o site https://vacina.campinas.sp.gov.br/. Os outros grupos prioritários seguem com cadastro aberto para a vacinação.

No dia e local escolhido, é preciso levar o comprovante de agendamento, documento oficial com foto e o comprovante de residência.

Até o momento, de acordo com o último balanço divulgado pela Prefeitura, Campinas já vacinou 819.829 pessoas, sendo 614.916 aplicações da 1ª dose, 187.445 da 2ª dose e 17.468 da dose única. Esses dados correspondem a 65,2% dos moradores com a 1ª imunização e 21,4% com a 2ª dose.

Conteúdos