CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Capitã Lucimara tem alta após pericardite leve

Internada na UTI da Santa Casa de Valinhos após sentir desconfortos no sábado, a prefeita da cidade, Capitã Lucimara, do PSD, recebeu alta no início da tarde deste domingo. Segundo

Capitã Lucimara tem alta após pericardite leve
Internada na UTI da Santa Casa de Valinhos após sentir desconfortos no sábado, a prefeita da cidade, Capitã Lucimara, do PSD, recebeu alta no início da tarde deste domingo. Segundo a prefeitura, ela teve diagnóstico confirmado para pericardite, conforme boletim assinado pelo cardiologista da cidade, doutor Bruno Cesar Gomes Vieira. Depois de se recuperar de […]

Internada na UTI da Santa Casa de Valinhos após sentir desconfortos no sábado, a prefeita da cidade, Capitã Lucimara, do PSD, recebeu alta no início da tarde deste domingo.

Segundo a prefeitura, ela teve diagnóstico confirmado para pericardite, conforme boletim assinado pelo cardiologista da cidade, doutor Bruno Cesar Gomes Vieira.

Depois de se recuperar de covid-19, Lucimara teve agenda intensa, incluindo viagens, e sentiu cansaço, além de ter falta de ar, dores no peito e notar veias rompidas na perna.

Ela se dirigiu à Santa Casa da cidade e, por conta das suspeitas, foi internada em um leito de UTI para casos gerais. O atendimento, conforme a nota oficial, foi feito via convênio.

Nos exames, foram descartadas as possibilidades de embolia pulmonar e miocardite e foi confirmada a pericardite leve, provavelmente causada pela covid-19.

Depois de iniciar o tratamento no hospital com anti-inflamatório, Capitã Lucimara vai continuar o tratamento em casa, de onde deve acompanhar as ações da prefeitura.

Conteúdos