Ouça ao vivo

CBN transmite jogos das séries A e B no fim de semana

Os times de Campinas e os quatro grandes de São Paulo são atrações neste fim de semana na CBN. Todos terão os jogos transmitidos ao vivo de sexta a segunda-feira, em 99,1 FM, portal e aplicativo da CBN Campinas. A rodada das séries A e B do Campeonato Brasileiro começa nesta sexta-feira. A Ponte Preta recebe o Goiás às 20h.
Foto: Álvaro Jr./PontePress

Os times de Campinas e os quatro grandes de São Paulo são atrações neste fim de semana na CBN. Todos terão os jogos transmitidos ao vivo de sexta a segunda-feira, em 99,1 FM, portal e aplicativo da CBN Campinas.

A rodada das séries A e B do Campeonato Brasileiro começa nesta sexta-feira. A Ponte Preta recebe o Goiás às 20h e a equipe do Futebol CBN Campinas transmite ao vivo com narração de Ederaldo Poy, comentários de Carlos Eduardo de Freitas e reportagens de Gabriel Castro.

No sábado tem rodada dupla, começando às 19h com o jogo entre Palmeiras e Fluminense. Na sequência, às 21h, a CBN Campinas entra em campo para o confronto entre Vasco e Guarani, com Ederaldo Poy, João Carlos de Freitas, Rafael Pio e Roberto Diogo.

Domingo tem rodada dupla da Série A, com Flamengo e São Paulo às 16h e Santos e Atlético Goianiense às 18h15.

O fechamento acontece na segunda-feira com Cuiabá e Corinthians, às 20h.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.