Polícia prende acusado de envolvimento em assassinato

Um homem suspeito de envolvimento no assassinato do dono de um bar e da filha dele em Indaiatuba foi preso nesta quarta. O acusado alega que estava no local no momento da discussão, mas que não estava no bar no momento do crime. A Polícia Militar prendeu o suspeito no local de trabalho dele. O outro acusado segue foragido.
Foto: Danilo Braga

Um homem suspeito de envolvimento no assassinato do dono de um bar e da filha dele em Indaiatuba foi preso nesta quarta-feira (7). O acusado alega que estava no local no momento da discussão, mas que não estava no bar no momento do crime. A Polícia Militar prendeu o suspeito no local de trabalho dele. O outro acusado segue foragido.

O crime ocorreu no último domingo (4) no bairro Lauro Bueno. Dois clientes do bar perguntaram ao proprietário do estabelecimento se a filha dele, de 17 anos, era garota de programa. O pai ficou irritado, e ordenou que os dois clientes deixassem o bar.

Porém, momentos depois, um deles retornou armado e atirou no dono do bar. A filha dele tentou defendê-lo, e também acabou atingida. O homem, de 45 anos, morreu ainda no domingo, e a filha dele morreu na terça-feira, após ficar internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Polícia fecha fábrica clandestina de bebidas e prende três suspeitos em Campinas

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens por falsificação de rótulos de bebidas alcoólicas, em Campinas. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (20), no Jardim Campos Elíseos. 

Segundo a Polícia Civil, os agentes chegaram no imóvel após uma denúncia anônima. Investigações prévias já indicavam a existência de uma fábrica clandestina de rótulos, tampinhas e selos de bebidas importadas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.