Polícia prende acusado de envolvimento em assassinato

Um homem suspeito de envolvimento no assassinato do dono de um bar e da filha dele em Indaiatuba foi preso nesta quarta. O acusado alega que estava no local no momento da discussão, mas que não estava no bar no momento do crime. A Polícia Militar prendeu o suspeito no local de trabalho dele. O outro acusado segue foragido.
Foto: Danilo Braga

Um homem suspeito de envolvimento no assassinato do dono de um bar e da filha dele em Indaiatuba foi preso nesta quarta-feira (7). O acusado alega que estava no local no momento da discussão, mas que não estava no bar no momento do crime. A Polícia Militar prendeu o suspeito no local de trabalho dele. O outro acusado segue foragido.

O crime ocorreu no último domingo (4) no bairro Lauro Bueno. Dois clientes do bar perguntaram ao proprietário do estabelecimento se a filha dele, de 17 anos, era garota de programa. O pai ficou irritado, e ordenou que os dois clientes deixassem o bar.

Porém, momentos depois, um deles retornou armado e atirou no dono do bar. A filha dele tentou defendê-lo, e também acabou atingida. O homem, de 45 anos, morreu ainda no domingo, e a filha dele morreu na terça-feira, após ficar internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Americana

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta dentro de um carro, no bairro Jardim dos Lírios, em Americana (SP), na madrugada desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime seria companheiro da vítima, que foi preso logo em seguida. O caso foi registrado como feminicídio.

Duas pessoas de Campinas são presas suspeitas de fraudes em encomendas enviadas pelos Correios

A Polícia Federal de Campinas desarticulou um esquema de fraude contra os Correios que gerou um prejuízo de quase R$150 mil. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Campinas e Piçarra, no Pará.  Segundo a PF, a mulher envolvida no caso era a única funcionária da agência dos Correios em Piçarra. Ela trabalhava como gerente na agência, e atuava junto com os familiares, que são de Campinas, para fazer o desvio do serviço de encomendas através da modalidade “Valor Declarado”. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.