Trio suspeito de sequestrar professora é preso

Policiais civis de Jaguariúna prenderam, na manhã desta quinta-feira, três homens suspeitos de participarem do sequestro-relâmpago de uma professora em junho passado, no município. As investigações da Polícia identificaram três pessoas, que tiveram, nesta quinta, os mandados de busca, apreensão e prisão temporária expedidos pela Justiça de Mogi Mirim.
Foto: Arquivo CBN

Policiais civis de Jaguariúna prenderam, na manhã desta quinta-feira, três homens suspeitos de participarem do sequestro-relâmpago de uma professora em junho passado, no município.

As investigações da Polícia identificaram três pessoas, que tiveram, nesta quinta, os mandados de busca, apreensão e prisão temporária expedidos pela Justiça de Mogi Mirim. Agora, eles ficarão à disposição da Justiça.

O crime ocorreu no dia 24 do mês passado. A professora foi abordada quando trafegava pela via que dá acesso à rodovia SP-340 (Campinas-Mogi-Mirim). Ela tinha reduzido a velocidade em função dos buracos existentes na via.

Nesse momento, a dupla de assaltantes fez a abordagem. Os criminosos a levaram para um caixa eletrônico em um posto de combustíveis em Mogi Guaçu, mas não conseguiram sacar o dinheiro. 

Em seguida, eles foram para um posto em Mogi Mirim, onde conseguiram sacar R$ 2 mil da mulher, que foi abandonada em um matagal da cidade.

A professora não ficou ferida e o carro dela foi encontrado na noite seguinte, também em Mogi Mirim. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

GCM de Valinhos prende assaltantes de farmácia e traficante na Rodoviária

A Guarda Civil Municipal de Valinhos registrou três ocorrências durante o feriado prolongado.
A primeira foi na madrugada de sábado, quando dois homens e um adolescente foram detidos após roubarem uma farmácia no centro. Eles tentaram fugir com mais de R$ 2,6 mil em dinheiro, mas foram capturados após perseguição com apoio da Polícia Militar e da GCM de Campinas. Uma réplica de revólver também foi apreendida.  

Dise apreende 43 quilos de maconha que saíram de Sumaré e eram distribuídas em São Paulo

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Americana apreendeu 43 quilos de maconha durante a Operação “X-DVD”, deflagrada na madrugada desta quinta-feira, em São Paulo.  A ação ocorreu na Rua Michel Alexandre Mutran, no bairro Cidade Dutra, e teve como alvo uma organização criminosa que distribuía drogas em várias regiões do Estado. Segundo a Polícia Civil, as drogas saíram de Sumaré com destino a pontos de venda em diferentes municípios.  

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.