Ouça ao vivo

Câmara aprova reforma administrativa na Rede Mário Gatti

Foto: Arquivo/CBN Campinas

Os vereadores de Campinas aprovaram na sessão desta quarta-feira o projeto do Executivo que prevê a reforma administrativa na Rede Municipal Mário Gatti. Agora, o projeto vai para a sanção do prefeito Dário Saadi.

A proposta estabelece a extinção e criação de cargos em comissão e funções de chefia. Ao todo ficam extintos 107 cargos em comissão e 35 funções gratificadas, e são criados outros 18 cargos em comissão.

A Rede Mário Gatti foi criada em 2018 com o objetivo de fazer uma gestão unificada e, com isso, integrar as partes operacional, funcional e administrativa das unidades hospitalares, das UPAs e do Samu. Foram unificados, na época, os recursos humanos e a aquisição de insumos e serviços. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Obras do piscinão para desafogar Princesa d’Oeste estão sem prazo para começar

A ordem de serviço para o início das obras do primeiro reservatório que deve armazenar águas da chuva da Avenida Princesa d’Oeste ainda não foi assinada pela Prefeitura de Campinas. O piscinão para evitar enchentes na região será construído na Praça de Esportes do Paranapanema, na Rua Alaíde Nascimento de Lemos, na Vila Lemos. A equipe de reportagem da CBN Campinas foi até o local e constatou que ainda não há indicativos de obras no espaço. O anúncio do consócio vencedor da licitação aconteceu há quase três meses.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.