Criminoso morre ao tentar assaltar PM à paisana

Um homem morreu baleado após tentar assaltar um policial militar à paisana, em Hortolândia. O caso aconteceu quando o PM saía da casa da sogra, no bairro Jardim Adelaide. O policial e a esposa dele, que estava no veículo, não se feriram. Segundo a Polícia Militar, o policial de 24 anos estava de folga e saía da residência, quando um carro estacionou em frente ao veículo dele.
Divulgação / SSP

Um homem morreu baleado após tentar assaltar um policial militar à paisana, em Hortolândia. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, quando o PM saía da casa da sogra, no bairro Jardim Adelaide. O policial e a esposa dele, que estava no veículo, não se feriram. 

Segundo a Polícia Militar, o policial de 24 anos estava de folga e saia da casa da sogra, quando um outro veículo com três criminosos parou em frente ao carro dele. Um homem armado anunciou o assalto, o policial deu voz de prisão e o criminoso reagiu. Houve troca de tiros e o bandido foi alvejado. 

O Samu foi acionado, mas o homem não resistiu e faleceu no local. Os outros dois comparsas fugiram em meio aos tiros. O caso foi registrado no plantão policial de Hortolândia, e imagens de câmeras de segurança foram recolhidas para auxiliar na identificação dos outros criminosos que conseguiram fugir. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.