Ouça ao vivo

Instituto Anelo faz homenagem ao Dia dos Pais

O Instituto Anelo realiza uma homenagem, por meio de música, para todos os pais nesta data especial. Dois vídeos com diferentes versões da música "Amigo Pai", de Luccas Soares, fundador e coordenador geral da instituição, serão lançadas nos dias 7 e 8 de agosto, tanto no Youtube quanto no Facebook e Instagram da Anelo.
Foto: Levi Macedo

O Instituto Anelo realiza uma homenagem, por meio de música, para todos os pais nesta data especial.

Dois vídeos com diferentes versões da música “Amigo Pai”, de Luccas Soares, fundador e coordenador geral da instituição, serão lançadas nos dias 7 e 8 de agosto, tanto no Youtube quanto no Facebook e Instagram da Anelo.

A primeira versão traz um estilo de soul music e gospel, com arranjo para piano e vocal. Já a segunda, é um arranjo para quarteto de cordas.

Ambos contam com imagens dos bastidores da gravação e fotos de pais e mães, que realizam as duas funções, de 104 alunos, professores, funcionários e voluntários do instituto.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.