Jaguariúna suspende vacinação por falta de CoronaVac

Foto: Ivair Oliveira

A Secretaria de Saúde de Jaguariúna suspendeu a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac, que estava agendada para esta sexta-feira e sábado, por falta de doses. 

De acordo com informações da administração, a medida é necessária até que a Secretaria Estadual de Saúde faça a distribuição dos imunizantes. Está suspensa também a aplicação da 1ª dose de vacina contra a covid-19 para a população geral com 18 anos ou mais.

Segundo a secretaria municipal, todas as pessoas com agendamento para essas datas deverão procurar o Parque Santa Maria, na próxima segunda-feira, dia 16, das 15h às 19h, para recebimento da 2ª dose da Coronavac.

A aplicação das doses da vacina AstraZeneca continua sendo realizada normalmente, ainda segundo a secretaria.

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Campinas pode ter mínimas de 13º nas próximas madrugadas

Rota das Bandeiras faz manutenção na D. Pedro I em Campinas até o fim de novembro

Prefeitura de Indaiatuba investiga irregularidades em programa de bolsas destinado a alunos de baixa renda

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.