Lar dos Velhinhos registra mais duas mortes pela covid-19

Foto: Divulgação/Lar dos Velhinhos

Mais duas mortes pela covid-19 foram registradas entre os idosos do Lar dos Velhinhos, em Campinas. Com isso a instituição registra oito óbitos pela doença desde o início do mês, quando foi confirmado um surto da doença, infectando moradores e funcionários do local. Ao todo 55 pessoas da comunidade testaram positivo para covid-19.

Além do Lar dos Velhinhos, também foram registrados surtos em unidades da Senior Vit, com registro de quatro óbitos. Todos os idosos haviam recebido vacinas contra a covid-19, porém, a idade avançada e comorbidades acabam aumentando o risco de óbito, mesmo com a vacina.

O Lar dos Velhinhos afirma que todos idosos estão recebendo cuidados paliativos, e que os funcionários infectados foram afastados. Além disso um imóvel foi disponibilizado para isolamento dos idosos que testaram positivo.

A Senior Vit afirma cumprir rígidos protocolos, que todos idosos que permanecem na unidade estão bem, e que todos eles receberam duas doses de vacinas contra a covid-19, assim como os funcionários.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Homem morre ao ser atropelado por bondinho desgovernado em Holambra

Derbi muda trânsito na região do Moisés Lucarelli; CBN entra em campo às 15h30

Homem é preso após esfaquear vizinho na Vila Industrial em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.