Ouça ao vivo

Mulher é morta a facadas em Campinas

Foto: Arquivo CBN

Uma mulher de 45 anos foi morta a facadas em um apartamento no Jardim Chapadão, na madrugada deste domingo, em Campinas. O suspeito é o ex-companheiro dela. Os dois já estariam separados há cerca de dois meses, mas ele não aceitava o término da relação.

A vítima deixou duas filhas sendo uma de três anos, do relacionamento com o suspeito de feminicídio, e uma outra menina, de 15 anos, de um relacionamento anterior.

O ex-companheiro da mulher não foi localizado até agora.

A vítima teve ferimentos nas regiões do tórax e abdômen, e a faca que pode ter sido usada no assassinato foi apreendida. 

De acordo com informações policiais, vizinhos relataram que ouviram gritos de socorro mas quando chegaram ao apartamento da mulher, a vítima já estava morta, caída no chão. A criança de 3 anos estava no imóvel na hora do crime.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito e a vítima voltaram a morar juntos entre março e junho deste ano, e ela chegou a registrar boletim de ocorrência por ameaça e tinha uma medida protetiva contra ele.

O suspeito, segundo a instituição, já havia sido preso por descumprimento de medida protetiva em outro relacionamento. Além disso, há relatos de que antes da noite do assassinato ele entrou no prédio outras vezes, ao se aproveitar da saída de moradores. 

O caso será investigado como feminicídio pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.