PM apreende metralhadora antiaérea

Foto: Danilo Braga

Policiais militares prenderam nesta segunda-feira, no bairro Monte Sinai em Hortolândia, um homem suspeito de ser o responsável em fornecer armas de diversos calibres para o crime organizado.

A PM chegou até o local depois de uma denúncia anônima. Na casa, o homem estava em posse de seis revólveres, nove espingardas, uma metralhadora .303 – capaz de derrubar helicópteros e atingir carros blindados, uma luneta, um celular e diversas munições. Ele foi detido por posse ilegal de arma de fogo.

Aos policiais, o rapaz disse que a metralhadora era de uma outra pessoa e que ele estava fazendo apenas a manutenção. Ele disse também que venderia a arma posteriormente e passaria a quantia de R$ 10 mil ao proprietário.

O material apreendido foi levado para a sede da Polícia Federal, em Campinas O homem também foi detido e encaminhado à delegacia.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Duas lojas de peças usadas de motos são interditadas em Campinas

CIATox descarta 3 amostras de pacientes com suspeita de intoxicação por metanol em Campinas

Semana de negócios e empreendedorismo reúne mercado com foco em tecnologia e digital

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.