Ouça ao vivo

Sesc Campinas retoma empréstimos na biblioteca

Foto: Fernando Bisan

O Sesc Campinas retoma, a partir desta terça-feira, 31 de agosto, os empréstimos de livros na biblioteca. O acervo conta com mais de 10 mil obras distribuídas em literatura, psicologia, edições Sesc e outros assuntos.  

Para utilizar do serviço é necessário um agendamento prévio no site do Sesc. A biblioteca funciona de terça a sexta, das 12h às 18h, e sábado, das 10h às 14h. 

No dia e horário agendado, apresente o ingresso impresso ou na tela do seu celular para o orientador de público que o receberá na entrada da unidade.  

É preciso ter a credencial do Sesc (plena, MIS ou atividades) para efetivar o empréstimo ou devolução. Se você ainda não tiver sua credencial, pode agendar seu horário para fazê-la gratuitamente em www.centralrelacionamento.sescsp.org.br.  

O tempo de permanência no espaço é limitado por 20 minutos. Cada pessoa pode retirar até 5 livros, pelo período de 14 dias, com possibilidade de até 3 renovações. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.