Corinthians vence primeiro jogo da final do Brasileirão feminino

Foto: Reprodução/Twitter/Corinthians Feminino

No primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, o Corinthians saiu na frente após vencer as meninas do Palmeiras por 1×0 fora de casa, na noite deste domingo (12).  Depois de primeiro tempo truncado, o timão começou a segunda etapa levando mais perigo. Aos 21 minutos, em jogada ensaiada, Vic Albuqurque cobrou falta na área e encontrou Gabi Portilho, que de primeira, sem deixar a bola cair no chão, encobriu a goleira palmeirense Jully.  

O segundo jogo da final acontece no dia 26 de setembro, às 20h, na Neo Química Arena. O verdão precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois para ser campeão direto deste título inédito. Já as corintianas jogam pelo empate. Atuais campeãs, elas buscam o primeiro tricampeonato da história do torneio.  

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta suporta pressão em Londrina e empata sem gols

CBN Campinas e CBN Londrina se unem para transmissão de final da Série C entre Londrina e Ponte Preta

Vôlei Renata vence Suzano e conquista o quinto título paulista

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Federação Paulista de Futebol desfilia time da região; entenda motivos

Além do Hortolândia, outras sete equipes deixaram de ter licença na Federação Paulista de Futebol.  Dois deles chegaram a ter sucesso no estado e até nacionalmente: Grêmio Barueri, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série A em 2009 e 2010 e desde 2016 não disputa torneios profissionais, e o Guaratinguetá, terceiro colocado do Paulistão 2008 e também com último jogo em 2016.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.