Corpos do piloto e co-piloto são velados em Piracicaba

Foto: Reprodução Redes Sociais

O corpo do piloto Celso Elias Carloni, 39 anos, será velado nesta quinta-feira, a partir das 8h no Cemitério Parque da Ressurreição, em Piracicaba. Ele foi liberado na tarde desta quarta-feira do IML (Instituto Médico Legal), após a confirmação com 100% de certeza da análise das respectivas arcadas dentárias, segundo a Polícia Civil. 

Já o velório do copiloto Giovanni Dedini Gullo, 24 anos, está previsto para começar às 10h desta quinta-feira, no Cemitério da Saudade, também em Piracicaba. 

Eles estavam no avião que caiu e explodiu logo em seguida após bater em um barranco perto da Fatec (Faculdade de Tecnologia), no bairro Santa Rosa na última terça-feira. 

Na aeronave também estavam o empresário Celso Silveira Mello Filho, 73 anos, a esposa Maria Luiza Meneghel Silveira Mello, 71 anos, os filhos do casal: os gêmeos, Celso e Fernando Meneghel Silveira Mello, 46 anos e Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, 48 anos.

Todos foram sepultados na tarde desta quarta-feira, no Cemitério da Saudade. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.