PM prende mais um suspeito de mega-assalto em Araçatuba

Foto: Reprodução/CBN

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (8), em Piracicaba, mais um suspeito de participar do mega-assalto a bancos em Araçatuba, no último dia 30. 

Segundo a corporação, na entrada da casa do procurado, seu filho foi abordado e confirmou que o pai estava no imóvel, onde havia drogas para abastecimento do tráfico. 

No local foi encontrado uma mochila contendo doze porções grandes de maconha, totalizando a quantidade de 1,3 quilo.  

Como se tratava de um mandado expedido pela Justiça Federal, agentes da Polícia Federal, junto aos PMs, realizaram busca domiciliar. Um revólver calibre.38; 92 munições intactas, sete munições deflagradas, um notebook, uma algema, coldres e um veículo Gol também foram apreendidos. Todo o material foi enviado para perícia. 

A dupla permaneceu presa e durante a ação outra pessoa também foi detida para averiguação.

Em Piracicaba, outros dois suspeitos já haviam sido presos no dia seguinte ao crime, e um deles, que estava baleado no abdômen, morreu no hospital. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Escolas municipais de Campinas suspendem aulas no Dia do Professor

Anac faz mesa de negociação para analisar concessão de Viracopos

Golpe agência de viagens Campinas Ecoturismo.

Clientes denunciam agência de viagens de Campinas por golpes com pacotes pagos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.