CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campinas confirma 14 óbitos por covid-19 em uma semana

Após sete dias sem que o Ministério da Saúde divulgasse os números, Campinas registrou 14 óbitos pela covid-19 no boletim da Secretaria Municipal de Saúde desta quinta-feira. O município atingiu

Campinas confirma 14 óbitos por covid-19 em uma semana
Foto: Flávio Paradella/Arquivo CBN

Após sete dias sem que o Ministério da Saúde divulgasse os números, Campinas registrou 14 óbitos pela covid-19 no boletim da Secretaria Municipal de Saúde desta quinta-feira. O município atingiu 4.525 mortes pela doença.

As vítimas são sete homens e sete mulheres, sendo 12 com comorbidades e duas sem doenças pré-existentes. A idade das pessoas que morreram varia de 25 a 93 anos e os óbitos aconteceram entre os dias 29 de setembro e segunda, 11 de outubro.

Foram confirmados mais 82 casos positivos da covid-19 nesta quinta-feira. O total é de 141.008.

Somando a primeira, segunda, dose única e reforço contra a covid-19, Campinas já aplicou até esta quinta-feira 1.729.659 doses da vacina, com 14 mil imunizações a mais em relação ao dia anterior.

Conteúdos