Ouça ao vivo

Casal sofre sequestro-relâmpago em trevo de Campinas

Foto: Baep

Uma mulher de 62 anos e um homem 65, foram feitos reféns durante um sequestro relâmpago, na noite desta quinta-feira em Campinas, após serem abordados no veículo que estavam, uma BMW, no trevo da Leroy Merlin.

De acordo com a polícia, após informações do roubo com retenção das vítimas, as equipes já se deslocaram para a região do Jd. Campo Belo, em função dos históricos de registros de vítimas levadas para o bairro.

No local, um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 foram localizados com as características informadas pela Central de Ocorrências. A dupla foi abordada e um simulacro de pistola foi encontrado. Ambos já têm registros criminais por roubo.

Ainda durante as diligências, a equipe avistou nas proximidades o veículo BMW. Os policiais foram até o carro e encontraram o casal. Em estado de choque, eles disseram que não tinham condições de reconhecer, naquele momento, a dupla.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao Distrito Policial para averiguação, onde a testemunha que havia ligado 190 compareceu, realizando o reconhecimento dos dois, bem como da “arma” utilizada.

A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Seccional. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.