Ouça ao vivo

EMTU amplia atendimento com linha que liga Santa Bárbara a Campinas

Foto: Divulgação EMTU

A partir deste sábado, 16 de outubro, a população de Santa Bárbara D’Oeste e Campinas poderá contar com um novo atendimento de transporte da EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo que ligará os dois municípios.

A linha troncal 633TRO, que antes operava entre Americana (Estação de Transferência Abdo Najar) e Campinas (Terminal Multimodal Ramos De Azevedo) foi estendida e chegará até Santa Bárbara d’Oeste (Rodoterminal de Santa Bárbara d’Oeste).

A ampliação do atendimento possibilitará uma só viagem para os passageiros que precisam se deslocar entre Santa Bárbara D’Oeste e Campinas. Inicialmente, a linha operada pelo Consórcio BUS+ fará, entre ida e volta, 22 viagens em dias úteis e 14 aos sábados, domingos e feriados.

A extensão total de percurso da linha passará de 39 km para 52km. A tarifa é correspondente ao trecho a ser percorrido, conforme cobranças por seccionamento que variam de R﹩ 5,65 a R﹩ 18,25. 

Para os passageiros que se deslocam entre Americana e Campinas, a tarifa continuará a mesma aplicada atualmente para o trecho, no valor de R﹩ 12,45. Para o trajeto completo do novo serviço, de Santa Bárbara D’Oeste a Campinas, o valor será de R﹩ 18,40.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.