Ouça ao vivo

 Mulher suspeita de envenenar família na Bahia é presa em Sumaré

Divulgação / Polícia Civil

Policiais civis de Sumaré prenderam uma mulher de 37 anos, suspeita de tentar matar envenenados, o marido e os três filhos do casal, em 2012, na cidade de Ilhéus, na Bahia.

Os investigadores chegaram até o endereço da suspeita depois de um trabalho de cooperação entre as polícias civis de São Paulo e da Bahia.

De acordo com as investigações, Daniele Reis dos Santos colocava pequenas quantidades de veneno nas refeições das vítimas.O homem chegou a passar mal, o que o levou a ser internado em diferentes unidades de saúde, onde realizou exames na tentativa de diagnosticar a enfermidade. À época, as crianças tinham 9, 10 e 13 anos

Os policiais suspeitaram da esposa depois dela se separar do homem e começar um novo relacionamento. Com isso, ela parou de visitar a vítima no hospital e ele começou a melhorar o quadro clínico.

Essa situação fez os profissionais de saúde suspeitarem de envenenamento, o que se confirmou por meio de exame.

Daniele foi encaminhada ao Presídio de Votorantim, onde aguarda encaminhamento para o estado da Bahia. A suspeita, segundo a Polícia Civil, vai responder pelas quatro tentativas de homicídio.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.