Ouça ao vivo

Na Tela: estreias de Venom, halloween dos Muppets e documentário de Justin Bieber

O final de semana traz boas estreias nos cinemas e nas plataformas de streaming. Nas telonas, o destaque fica pelas estreias de Venon - Tempo de Carnificina e Fátima - A História de um Milagre. No streaming, tem o halloween dos Muppets, a versão brasileira do realitie Casamento às Cegas e um documentário sobre o astro Justin Bieber.
Foto: Divulgação/Sony Pictures

Os cinemas de Campinas têm uma excelente opção para quem gosta das adaptações das HQs: Venon – Tempo de Carnificina está em cartaz.

 

O relacionamento entre Eddie Brook e Venom (Tom Hardy) está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados. E tudo isso acontece quando um novo ser, sedento por sangue, aparece no pedaço.

Nas telonas, um lançamento que promete emocionar os mais devotos.

 

Em Fátima – A História de um Milagre, em meio a Primeira Guerra Mundial, três crianças de Portugal, Jacinta, Francisco e Lucia testemunham seis visões da Virgem Maria, entre os meses de maio e outubro de 1917. Após contar para adultos céticos, a igreja Católica validou a visão das crianças, transformando a cidade de Fátima, um dos principais lugares de peregrinação.

No streaming, novidades para fãs de realities. A versão brasileira de Casamento às Cegas já está no catálogo da Netflix.

 

A aparência e a idade fazem a diferença ou o amor é cego mesmo? No programa, solteiros e solteiras escolhem a pessoa com quem gostariam de se casar sem se ver. Longe de distrações como as redes sociais, os participantes conhecem vários interesses amorosos, cada um na sua cabine. A pessoa só pode colocar os olhos no futuro cônjuge depois que o pedido de noivado for aceito. No Brasil, a atração é apresentada pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo.

As crianças vão se divertir com o especial de Hallowen dos Muppets

 

Na história, o Grande Gonzo, um artista renomado e mundialmente famoso, fez de tudo, viu e sobreviveu a muita coisa e acontecimentos. Mas na noite de Halloween, Gonzo decide aceitar o maior desafio de sua vida até agora ao passar uma noite no lugar mais sombrio e estranhamente sorridente: A Mansão Mal-Assombrada.

Já na Amazon Prime, a novidade é a estreia do documentário sobre o cantor Justin Bieber.

O filme mostra os bastidores da preparação de um show monumental feito pelo astro na véspera do ano novo de 2020. O documentário segue Bieber e sua equipe durante o mês que antecedeu o concerto, além de mostrar momentos pessoais do cantor e de sua família. A todos uma boa sessão e um excelente final de semana.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.