Ouça ao vivo

NAC do Sesi Campinas apresenta espetáculo em novembro

O Teatro Sesi Amoreiras, em Campinas, apresenta o espetáculo “Nem melhor nem pior na mesma - um exercício de sobrevivência", inspirado em Dia Feliz, do autor Samuel Beckett, nos dias 06 e 12 de novembro, às 20h.  
Foto: Camila Roberta/Divulgação

O Teatro Sesi Amoreiras, em Campinas, apresenta o espetáculo “Nem melhor nem pior na mesma – um exercício de sobrevivência”, inspirado em Dia Feliz, do autor Samuel Beckett, nos dias 06 e 12 de novembro, às 20h.  

A apresentação, resultado do curso de teatro Encenação 2021, realizado pelo Núcleo de Artes Cênicas do Sesi Campinas, que conta com 11 atores/aprendizes, será transmitida no telão do teatro. Durante 7 meses eles trabalharam pesquisando, criando e ensaiando o espetáculo, utilizando as plataformas da internet que propiciam a interação online. 

As reservas podem ser feitas pelo sistema Meu Sesi, a partir de 1 de novembro, às 12h. Os ingressos são limitados.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.