Polícia Civil faz operação contra pirataria de perfumes em Sumaré

Foto: Divulgação/DEIC

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) da Polícia Civil da Capital Paulista cumpriram, nesta quinta-feira, cinco mandados de busca e apreensão nos bairros Jardins Maria Luiza, Maria Antônia, Recanto dos Sonhos e Dall’Orto, em Sumaré e um na Zona Norte da capital paulista.

A polícia investiga a atuação de uma quadrilha que fazia a produção e comercialização de fragrâncias e embalagens pirateadas de grifes internacionais. De acordo com informações, cerca de 580 mil perfumes e embalagens foram apreendidos. 

Quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia para prestarem depoimentos.

 Todo o material passará por perícia para confirmar a falsificação dos produtos, e caso confirme a pirataria, os envolvidos serão presos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Justiça concede habeas corpus para Cafu César e outros presos na operação Coffee Break

Polícia apreende carga de cocaína avaliada em R$ 1,7 milhão em Americana 

Mulher morre após ser esfaqueada pelo companheiro em Limeira

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.