A torcida da Ponte Preta pôde acompanhar o treino do elenco na sexta-feira, 15, véspera da partida contra o Náutico, que vai marcar o reencontro do público no estádio. Sócios-torcedores e conselheiros estiveram no Moisés Lucarelli com camisetas, instrumentos e faixas para mostrar o amor ao time.
No sábado o clube poderá receber até 8,7 mil pessoas de forma presencial e a expectativa é grande. Este é o caso de Rodrigo Napoleão e Aldemário de Oliveira Jr.
“É muita emoção. O coração está a mil por hora, muita saudade e expectativa do time responder dentro de campo”, disse Rodrigo.
“A gente vive a arquibancada, vive do lado de fora, foram 2 anos sofrendo, sabe? A gente ama, queremos bandeira… Então estamos com uma ansiedade grande, eufórico para a festa, para fazermos um espetáculo bonito, que os jogadores gostam mesmo”, afirmou Aldemário.
Jogadores e comissão técnica estão felizes com o reencontro, após 1 ano e 7 meses. O técnico Gilson Kleina falou sobre o assunto em entrevista coletiva e espera corresponder dentro de campo.
“Vai ser um momento de alegria, reencontro, como se estivesse viajado por alguns anos longe da família e quando você vai reencontrar estão os antes queridos mais preciosos esperando no embarque. Espero que a gente possa corresponder dentro de campo com entrega, espírito e com a vitória que seria fundamental na volta do torcedor”, contou.
Até o fechamento da reportagem, a última parcial de ingressos vendidos era de 1.703, somando as vendas online e a troca de sócios-torcedores.