Torcida da Ponte apoia time em treino e vive expectativa do retorno

Foto: Thais Helena Bento

A torcida da Ponte Preta pôde acompanhar o treino do elenco na sexta-feira, 15, véspera da partida contra o Náutico, que vai marcar o reencontro do público no estádio. Sócios-torcedores e conselheiros estiveram no Moisés Lucarelli com camisetas, instrumentos e faixas para mostrar o amor ao time.

No sábado o clube poderá receber até 8,7 mil pessoas de forma presencial e a expectativa é grande. Este é o caso de Rodrigo Napoleão e Aldemário de Oliveira Jr.

“É muita emoção. O coração está a mil por hora, muita saudade e expectativa do time responder dentro de campo”, disse Rodrigo.

“A gente vive a arquibancada, vive do lado de fora, foram 2 anos sofrendo, sabe? A gente ama, queremos bandeira… Então estamos com uma ansiedade grande, eufórico para a festa, para fazermos um espetáculo bonito, que os jogadores gostam mesmo”, afirmou Aldemário.

Jogadores e comissão técnica estão felizes com o reencontro, após 1 ano e 7 meses. O técnico Gilson Kleina falou sobre o assunto em entrevista coletiva e espera corresponder dentro de campo.

“Vai ser um momento de alegria, reencontro, como se estivesse viajado por alguns anos longe da família e quando você vai reencontrar estão os antes queridos mais preciosos esperando no embarque. Espero que a gente possa corresponder dentro de campo com entrega, espírito e com a vitória que seria fundamental na volta do torcedor”, contou.

Até o fechamento da reportagem, a última parcial de ingressos vendidos era de 1.703, somando as vendas online e a troca de sócios-torcedores.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Palmeiras enfrenta a LDU de olho no tetra da Copa Libertadores

De olho no Paulistão 2026, Primavera divulga imagens da reforma do estádio Ítalo Mario Limonge

Presidente do Santos acredita em renovação de contrato de Neymar

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Palmeiras enfrenta a LDU de olho no tetra da Copa Libertadores

Palmeiras faz primeiro jogo da semifinal da Copa libertadores nesta noite, às 21h30 contra a LDU do Equador. Verdão busca a quarta conquista da competição. Técnico Abel Ferreira deve escalar a mesma base da derrota para o Flamengo no último domingo no Maracanã.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.