Motoristas envolvidos em briga com motociclistas seguem foragidos

Foto: Redes sociais

Os motoristas que se envolveram em uma briga com motociclistas no último domingo, no bairro Alto Taquaral, em Campinas, seguem foragidos, segundo a Polícia Civil.
O condutor da Mitsubishi Pajero, que avançou o carro contra um motociclista após ser agredido com um capacete, ainda não foi localizado pela investigação. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele por tentativa de homicídio doloso, quando existe intenção de matar. 

Já o homem que estava em uma Hilux e atropelou um motoboy, que não participava da briga, ainda é procurado para prestar depoimento. 

De acordo com informações do delegado do 4º DP (Distrito Policial), Antonio Toshio Nishida, responsável pelo caso, a Hilux está registrada no nome do filho do motorista da Pajero que também se envolveu na confusão. 

Segundo ele, o motorista é procurado para depor e explicar se era ele quem estava na condução do veículo durante o atropelamento. 

A Polícia já ouviu o depoimento de dois motociclistas que se envolveram na briga. 

O motoboy Rafael Sampaio Ferraz, de 36 anos, atropelado por engano, segue internado no HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, onde deve passar por cirurgias nos braços, na perna e no joelho. Ele deve ser ouvido nesta quinta (25) 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia apura esquema de falsificação após apreender vasilhames em Campinas

Tamanho das famílias encolhe na comparação entre os dois últimos censos em Campinas

Anel Viário é interditado em Valinhos após caminhão pegar fogo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.