Ouça ao vivo

Na Tela: o retorno de Harry Potter e dos Caça-Fantasmas

Dois aguardados retornos podem ser vistos nos cinemas neste final de semana. Em comemoração aos 20 anos de seu lançamento, Harry Potter e a Pedra Filosofal está de volta às telonas, agora em 3D. Também entra em cartaz, a aguardada sequência dos Caça-Fantasmas, que traz de volta seu elenco original.
Foto: Divulgação/Warner Bros.

O bruxo mais famoso do mundo está de volta às telas do cinema.

20 anos após sua estreia oficial, chegou a hora de rever Harry, Hermione e Rony. A Warner Brasil reexibirá nos cinemas Harry Potter e a Pedra Filosofal, agora em 3D. Na história, Harry é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios. Repentinamente ele recebe uma carta com um convite para ingressar em Hogwarts, uma escola especializada em formar jovens bruxos. A partir de então, ele conhece um mundo mágico que jamais pensou existir, além de um pouco mais de seu passado sombrio. Harry Potter e a Pedra Filosofal estará em cartaz nos cinemas apenas neste domingo.

Outra aguardada estreia promete agradar bastante os fãs saudosistas de ficção. Os Caça-Fantasmas também estão de volta.

 

Uma mãe solo e seus dois filhos se mudam para uma nova cidade e descobrem que têm uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto de seu avô. Ghostbusters: Mais Além está em cartaz nos cinemas.

Na Netflix, o destaque fica por conta da estreia de Rocketman, filme biográfico sobre a vida de um dos maiores astros da música: Elton John.

 

Extremamente talentoso mas muito tímido, o pianista prodígio Reginald Dwight muda seu nome para Elton John e torna-se uma estrela da música de renome internacional durante os anos 1970.

Na Amazon Prime, a novidade fica por conta da estreia da série A Roda do Tempo.

 

Situada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro de uma incrivelmente poderosa organização feminina. Quando ela chega na pequena cidade de Dois Rios, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

As crianças vão se divertir com a estreia de Lego Frozen – Luzes Congelantes, no Disney +.

 

Na história, as irmãs Anna e Elsa, juntamente com Kristoff, Olaf e Sven, embarcam em uma jornada épica em busca da restauração do brilho das “Luzes Congelantes”.

A todos, uma boa sessão e um excelente final de semana.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.