PMs de Campinas são presos por suspeita de uma série de crimes

Foto: Arquivo CBN

Onze policiais militares de dois Batalhões de Campinas foram presos preventivamente suspeitos de uma série de crimes, dentre eles, homicídios, coação de testemunhas e fraude em locais de crime. A decisão é do Tribunal de Justiça Militar do estado de São Paulo.

Os investigados tiveram a prisão mantida, nesta quarta-feira, após audiência de custódia e foram encaminhados ao Presídio Militar Romão Gomes, na capital paulista.

De acordo com informações da corregedoria, o grupo ameaçava, interceptava ilegalmente civis e integrava um grupo avesso à autoridade e à disciplina militar.

A Corregedoria, terá 20 dias para concluir as investigações. Depois, deve fornecer um relatório sobre os fatos, o que ocorreu e a efetiva participação de cada um desses policiais nas acusações.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Namorado ataca jovem em Mogi Guaçu; suspeito foi preso por tentativa de feminicídio 

Quadrilha é presa após sequestro relâmpago e tentativa de extorsão em Campinas

Polícia faz operação na região do Campo Belo para combater roubo de motos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Polícia faz operação na região do Campo Belo para combater roubo de motos

A Polícia Militar Rodoviária fez nesta quinta-feira (13) a operação Guardiões Rodoviários – Hércules Criminal, em conjunto com o 47º Batalhão da Polícia Militar do Interior e o 1º Batalhão de Polícia de Trânsito, em Campinas. A ação teve como foco o combate ao roubo de veículos, principalmente motocicletas, além de reduzir acidentes e aumentar a sensação de segurança nas vias. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.