PMs de Campinas são presos por suspeita de uma série de crimes

Foto: Arquivo CBN

Onze policiais militares de dois Batalhões de Campinas foram presos preventivamente suspeitos de uma série de crimes, dentre eles, homicídios, coação de testemunhas e fraude em locais de crime. A decisão é do Tribunal de Justiça Militar do estado de São Paulo.

Os investigados tiveram a prisão mantida, nesta quarta-feira, após audiência de custódia e foram encaminhados ao Presídio Militar Romão Gomes, na capital paulista.

De acordo com informações da corregedoria, o grupo ameaçava, interceptava ilegalmente civis e integrava um grupo avesso à autoridade e à disciplina militar.

A Corregedoria, terá 20 dias para concluir as investigações. Depois, deve fornecer um relatório sobre os fatos, o que ocorreu e a efetiva participação de cada um desses policiais nas acusações.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Comerciante é preso em Vinhedo por vender bebida alcoólica a adolescente 

Polícia fecha bingo clandestino em Campinas

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um comerciante que vendia roupas, calçados e óculos falsificados em uma loja no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. A ação foi realizada pela equipe da 1ª DIG/DEIC de Campinas, após denúncia feita por representantes de marcas famosas. No local, os policiais apreenderam 514 peças com indícios de falsificação, incluindo itens de várias marcas. Parte dos produtos foi entregue ao representante das marcas, e outra parte será usada em perícia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.