CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campinas lança programa para incentivar pequenas empresas

A Prefeitura de Campinas apresenta nesta quinta-feira o programa de crédito Recomeça para pequenas empresas, no Paço Municipal. O evento é aberto para Microempreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno

Campinas lança programa para incentivar pequenas empresas
Foto: Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas

A Prefeitura de Campinas apresenta nesta quinta-feira o programa de crédito Recomeça para pequenas empresas, no Paço Municipal. O evento é aberto para Microempreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

A apresentação terá as presenças do prefeito de Campinas, Dário Saadi, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Adriana Flosi, o secretário de Finanças, Aurílio Caiado, e o ex-ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos.

O programa Recomeça vai oferecer crédito a juros mais baixos, com o objetivo de estimular a atividade econômica afetada pela pandemia da covid-19.  

Por meio de uma parceria com uma Sociedade Garantidora de Crédito, será feito um aporte de até R$ 10 milhões ao Fundo de Apoio à Atividade Econômica para estabelecer uma garantia dos financiamentos.

Os interessados devem preencher um formulário de inscrição no endereço https://bit.ly/3DLdzdr. A entrada é gratuita.

Conteúdos