CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem é baleado após tentar pegar arma de PM em Campinas

Um policial militar reformado, que trabalhava como segurança particular, atirou contra um homem que teria tentado pegar a arma dele após ser flagrado fumando maconha. O caso ocorreu no bairro

Homem é baleado após tentar pegar arma de PM em Campinas
Foto: Arquivo/CBN Campinas

Um policial militar reformado, que trabalhava como segurança particular, atirou contra um homem que teria tentado pegar a arma dele após ser flagrado fumando maconha. O caso ocorreu no bairro Chácara Santa Letícia, em Campinas.

Nas informações que constam no Boletim de Ocorrência, o policial disse que viu o indivíduo fumando maconha e solicitou que ele parasse. O rapaz, então, teria partido pra cima dele e tentado tirar a arma do policial reformado, de 55 anos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de SP, o rapaz, um atendente de telemarketing, foi socorrido à Casa de Saúde, e a droga foi apreendida para perícia.

A família do atendente negou as acusações de tentativa de pegar a arma do PM. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional como lesão corporal e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo.

Compartilhe

Conteúdos