CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Investigação de denúncia de estupro em rodeio é levada para DDM de Mogi Guaçu

A investigação da denúncia da estudante e influenciadora, Franciane Andrade, que disse ter sido dopada e estuprada no Rodeio de Jaguariúna, foi transferida da Delegacia de Jaguariúna para a Delegacia

Investigação de denúncia de estupro em rodeio é levada para DDM de Mogi Guaçu
Foto: Redes Sociais

A investigação da denúncia da estudante e influenciadora, Franciane Andrade, que disse ter sido dopada e estuprada no Rodeio de Jaguariúna, foi transferida da Delegacia de Jaguariúna para a Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi Guaçu, cidade na qual a jovem reside.

A mudança foi confirmada pela  Secretaria de Segurança Pública (SSP), e ocorreu por solicitação da jovem, que reclamou na Corregedoria-Geral da Polícia Civil que havia “má conduta” na apuração do ocorrido por parte da delegacia de Jaguariúna. Nesta terça-feira (21) Franciane prestou depoimento na Delegacia Seccional de Mogi Guaçu e relatou como foi atendida nas delegacias de Jaguariúna e Mogi Guaçu.

A jovem denunciou ter sido estuprada dentro de um camarote do rodeio de Jaguariúna entre a noite do dia 27 e madrugada de 28 de novembro. A jovem afirma que estava com amigos na festa, bebendo, e não se lembra o que ocorreu até acordar em uma rotatória próxima ao local do evento. Segundo ela afirmou em uma rede social, um exame no IML contatou que realmente houve estupro.

Conteúdos