Mulher é mantida refém e ameaçada por companheiro em Mogi Guaçu

Imagem ilustrativa - Divulgação PM/MT

Um homem de 53 anos fez a própria companheira, uma mulher de 35 anos, refém na noite deste domingo, em uma casa no Jardim Teresinha, em Mogi Guaçu. 

Durante cerca de 10 minutos, a vítima foi ameaçada de morte pelo homem que estava com uma faca no pescoço dela, fazendo várias ameaças, ao longo do tempo. 

A Polícia Militar foi acionada e fez a negociação com o homem. Ao perceber a presença da PM, ele ficou mais exaltado e exigiu a presença de testemunhas no local.

Segundo informações da corporação, ele parecia estar perturbado, com falas desconexas e sob efeito de drogas, dizendo a todo o momento que iria matar a companheira.

O homem acabou preso em flagrante. A mulher teve ferimentos leves no rosto e no pescoço. Ela foi levada a um pronto-socorro pelos policiais, onde foi medicada e liberada em seguida.

A faca foi apreendida e o caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o homem será indiciado por lesão corporal com âmbito de violência doméstica.

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarda de Americana prende homem envolvido no “golpe do bolo”

Guarda Municipal de Americana prende suspeito e recupera fios de cobre avaliados em R$ 50 mil

Sargento do Baep atingido por tiro durante Operação Off White, em Sousas, tem alta

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.