Mulher é mantida refém e ameaçada por companheiro em Mogi Guaçu

Imagem ilustrativa - Divulgação PM/MT

Um homem de 53 anos fez a própria companheira, uma mulher de 35 anos, refém na noite deste domingo, em uma casa no Jardim Teresinha, em Mogi Guaçu. 

Durante cerca de 10 minutos, a vítima foi ameaçada de morte pelo homem que estava com uma faca no pescoço dela, fazendo várias ameaças, ao longo do tempo. 

A Polícia Militar foi acionada e fez a negociação com o homem. Ao perceber a presença da PM, ele ficou mais exaltado e exigiu a presença de testemunhas no local.

Segundo informações da corporação, ele parecia estar perturbado, com falas desconexas e sob efeito de drogas, dizendo a todo o momento que iria matar a companheira.

O homem acabou preso em flagrante. A mulher teve ferimentos leves no rosto e no pescoço. Ela foi levada a um pronto-socorro pelos policiais, onde foi medicada e liberada em seguida.

A faca foi apreendida e o caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o homem será indiciado por lesão corporal com âmbito de violência doméstica.

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Comércios são fechados em Sumaré durante feriado prolongado por perturbação do sossego

Polícia apreende drogas e armas em pensão durante patrulhamento em Campinas

Homem é preso ao tentar fugir da PM, destruir cancela de pedágio e atropelar pedestre

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.