Ouça ao vivo

População de Campinas cobra término das obras em praças de esporte

Foto: Valéria Hein

Moradores de dois bairros de Campinas, DIC II e Parque Vista Alegre sofrem com o mesmo problema. A morosidade na conclusão das obras de praças de esporte. As duas contam com quadras de esporte e espaço para lazer infantil e os moradores alegam estarem fazendo falta.

O problema foi apontado pelo vereador Otto Alejandro (PL). Sobre a Praça de Esportes Domingos Peres Flore, no DIC II, que fica nas Ruas Moyses Strachman e Maria Esther Bueno, o vereador afirma as obras estão paradas, além do total abandono da praça.

No entanto, a CBN Campinas constatou a presença de trabalhadores nas obras. O morador, Dionísio Oliveira, informou que apesar da demora na conclusão, a obra não chegou a parar totalmente. “As obras continuaram durante a pandemia”.

Já, na Praça João Paraná, no Parque Vista Alegre, as obras estão paralisadas há três anos, segundo o vereador, Otto Alejandro. A informação foi confirmada pela moradora Norma de Souza. “Elas estão paradas há muitos anos”.

O vereador Otto Alejandro (PL) protocolou na Câmara Municipal dois requerimentos direcionados à Prefeitura pedindo informações sobre as duas obras.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.