A Banda do Mar: Um virtuoso projeto luso-brasileiro

Em 2014, Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e o português Fred Ferreira lançaram o álbum que dava o mesmo nome ao projeto intitulado A Banda do Mar.  Com 12 faixas essa produção trouxe  várias músicas  com uma veia pop muito bem construída e a canção Mais Ninguém foi o principal sucesso dessa empreita luso-brasileira.

Rapidamente Mais Ninguém foi ganhando espaço e pavimento  o caminho para  que a agenda do trio fosse ganhando inúmeros shows entre cidades aqui do Brasil e Portugal. Juntos como casal desde 2008,  Marcelo Camelo e Mallu Magalhães assinam todas as músicas dessa caprichada parceria.

E o sucesso de Mais Ninguém impulsionou o trabalho da Banda do Mar   e a excelente performance  entre as plataformas digitais em Países de língua  portuguesa foi  a comprovação desse  esforço de  encurtar as distâncias do oceano Atlântico!

Confira esta edição

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Elói

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Casarão tem Encontro de Folias de Reis neste domingo em Campinas

Festa da Coxinha acontece neste fim de semana em Limeira

Campinas recebe curso imersivo sobre bambu com engenheiro agrônomo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Casarão tem Encontro de Folias de Reis neste domingo em Campinas

O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo (7) o 15º Encontro de Folias de Reis. O evento acontece das 10h às 16h, com entrada gratuita, e reúne quatro companhias tradicionais de Campinas. A programação inclui apresentações culturais, visita ao presépio e almoço para os participantes.

Festa da Coxinha acontece neste fim de semana em Limeira

A 5ª Festa da Coxinha de Limeira acontece desta sexta a domingo, no Parque Cidade, com entrada gratuita. A programação começa amanhã (5), às 17h, e segue até domingo com música ao vivo, atividades culturais e opções para toda a família.

Detetives do Prédio Azul chegam aos cinemas com o quarto filme da série

Um grande sucesso do cinema e da TV chega às telonas em mais um capítulo para as acrianças. Em Detetives do Prédio Azul 4 – O Fantástico Reino de Ondion, dois terços do time encaram uma nova aventura para decifrar enigmas perigosos em um mundo colorido repleto de duendes e outros seres mágicos que vivem numa floresta encantada. Depois que Max some misteriosamente, Mel e Zeca vão em busca do amigo numa missão super arriscada que os coloca no meio do reino de Ondion após atravessarem o portal do apartamento 333 do Prédio Azul.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.