Ouça ao vivo

Movimento nas estradas deve ser alto neste domingo

Foto: divulgação/Autoban

As concessionárias que administram as estradas que passam pela região de Campinas estimam um aumento considerável no fluxo de veículos a partir da tarde deste domingo, 02. Isso porque se encerra os esquemas especiais montados para o final de ano.

No sistema Bandeirantes-Anhanguera, a concessionária espera aumento na movimentação no período entre 11h e 20 h. Durante a operação de final de ano, a Autoban estima que até 620 mil deverão passar pelas duas rodovias. A expectativa é de que o tráfego nas vias siga alto na manhã desta segunda-feira, 03.

Já na Santos Dumont, o fluxo de veículo deve ser intenso das 12h às 22 horas, com expectativa de quase 140 mil veículos circulando pela rodovia. Na Campinas-Mogi, a maior movimentação é esperada entre 14h e 19 horas, com um fluxo total de 190 mil veículos.

O Corredor Dom Pedro tem expectativa é de um fluxo intenso, desde o início da tarde até o final da noite deste domingo. Isso porque o retorno contempla as pessoas que voltam do litoral norte paulista e também de Minas Gerais. De todo modo, a Concessionária Rota das Bandeiras não determinou um horário específico como de pico.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.