CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Polícia investiga se carro queimado foi usado no assassinato de sindicalista

Um carro queimado foi encontrado no bairro Jardim Novo Mundo, no distrito do Campo Grande, na tarde desta quinta-feira, 27, e atrásra a Polícia Civil investiga se o veículo tem

Polícia investiga se carro queimado foi usado no assassinato de sindicalista
Imagem: Reprodução/ Google Street View

Um carro queimado foi encontrado no bairro Jardim Novo Mundo, no distrito do Campo Grande, na tarde desta quinta-feira, 27, e atrásra a Polícia Civil investiga se o veículo tem ligação com o assassinato do presidente do Sindicato dos Rodoviários de Campinas e Região, Nilton Aparecido. A perícia técnica esteve no local, onde estava o veículo destruído pelo fogo. O sindicalista foi morto com um tiro na manhã da última quarta-feira, 26.

As investigações são conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campinas. A polícia não identificou qualquer vestígio de crime, já que o carro está carbonizado, mas o foco é identificar o dono através do trabalho de inteligência. A DHPP de Campinas ouviu até o momento seis pessoas ligadas ao presidente do Sindicato dos Rodoviários de Campinas e Região. A principal suspeita é de que ele foi vítima de uma execução. A polícia informou uma câmera posicionada perto da residência da vítima não captou com precisão o crime e a placa do veículo usado pelos criminosos.

Nilton Aparecido foi morto com um tiro à queima-roupa na nuca, em frente à casa onde morava. A esposa dele disse em depoimento que um bandido o rendeu e ordenou que ela entrasse voltasse para dentro do imóvel. Em seguida, houve o disparo. Os assassinos fugiram em um carro logo em seguida, sem levar nada.

Conteúdos