Última vítima a ter o corpo identificado foi sepultada em Sumaré

Foto: Reprodução/rede social

Foi velado e sepultado na tarde desta terça-feira, no Cemitério da Saudade, em Sumaré, o corpo de Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos, uma das dez vítimas fatais do acidente em Capitólio. Na manhã desta terça, a funerária contratada pela família fez o translado do corpo do IML de Passos, em Minas Gerais, para Sumaré.

O corpo dela foi o último a ser identificado pela Polícia Civil de Minas Gerais. O marido de Carmem, Geovany Teixeira da Silva, 37 anos, também estava na lancha mais atingida com o pai dele e o filho, de 14 anos. Eles foram enterrados em Serrania/MG nesta segunda-feira.

Carmem era mãe de Camila Machado, 18 anos, que também morreu no acidente junto com o namorado Maycon Douglas da Osti, de 24 anos, que também foram sepultados, em Sumaré. O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, informou que a região onde ocorreu o desabamento da rocha no cânion do Lago de Furnas vai passar por uma análise geológica para avaliar o potencial de risco.

Ele acredita que a chuva intensa pode ter sido determinante para a queda por causa da infiltração.  Zema afirma que as investigações continuam, o que inclui um possível vínculo entre o acidente e a obra para a construção de um mirante no trecho, mesmo que esta hipótese ainda seja prematura de ser considerada. As visitas ao cânion estão canceladas, mas o trecho representa meio por cento das outras atrações do Lago de Furnas, que serão mantidas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.