Última vítima a ter o corpo identificado foi sepultada em Sumaré

Foto: Reprodução/rede social

Foi velado e sepultado na tarde desta terça-feira, no Cemitério da Saudade, em Sumaré, o corpo de Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos, uma das dez vítimas fatais do acidente em Capitólio. Na manhã desta terça, a funerária contratada pela família fez o translado do corpo do IML de Passos, em Minas Gerais, para Sumaré.

O corpo dela foi o último a ser identificado pela Polícia Civil de Minas Gerais. O marido de Carmem, Geovany Teixeira da Silva, 37 anos, também estava na lancha mais atingida com o pai dele e o filho, de 14 anos. Eles foram enterrados em Serrania/MG nesta segunda-feira.

Carmem era mãe de Camila Machado, 18 anos, que também morreu no acidente junto com o namorado Maycon Douglas da Osti, de 24 anos, que também foram sepultados, em Sumaré. O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, informou que a região onde ocorreu o desabamento da rocha no cânion do Lago de Furnas vai passar por uma análise geológica para avaliar o potencial de risco.

Ele acredita que a chuva intensa pode ter sido determinante para a queda por causa da infiltração.  Zema afirma que as investigações continuam, o que inclui um possível vínculo entre o acidente e a obra para a construção de um mirante no trecho, mesmo que esta hipótese ainda seja prematura de ser considerada. As visitas ao cânion estão canceladas, mas o trecho representa meio por cento das outras atrações do Lago de Furnas, que serão mantidas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Zé Carlos renuncia ao cargo de vereador após admitir pedido de propina

Valinhos amplia gratuidades e reduz tarifa de ônibus; novas regras começam a valer nesta terça

Adolescente morre após ser baleada durante assalto em Hortolândia

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.