Unicamp vai desclassificar aprovados que não se vacinaram

Foto: Henrique Bueno

A Unicamp divulgou em redes sociais que os estudantes aprovados em vestibular para cursar a universidade e escolas técnicas são obrigados a apresentar o comprovante de vacinação contra a covid-19. Caso não tenham, os alunos perderão as vagas. 

Segundo a universidade, para efetuar a matrícula é obrigatório apresentar a comprovação de pelo menos uma dose de vacina contra a covid-19 em até cinco dias após a publicação do relatório de matrícula. Se a medida não for cumprida, a matrícula será cancelada.

Na volta às aulas presenciais, prevista para março, todos os alunos e servidores da Unicamp precisam estar imunizados contra a covid-19 e somente poderão frequentar o campus 14 dias após terem completado o ciclo vacinal, além de realizar testes de covid na própria universidade antes do retorno.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Emdec remaneja radares em Campinas para reforçar segurança no trânsito

Após redução no acumulado de chuvas, Campinas reabre parques nesta terça (16) 

Mecânica golpista Piracicaba

Polícia investiga mecânica por serviços com valores abusivos em Piracicaba

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Após redução no acumulado de chuvas, Campinas reabre parques nesta terça (16) 

A Prefeitura de Campinas (SP) reabriu, na manhã desta terça-feira (16), os 25 parques e bosques municipais e a Mata de Santa Genebra após redução no acumulado de chuvas, que ficou em 68, milímetros em 72 horas, de acordo com o Sistema Integrado de Defesa Civil (Sidec), do governo do Estado de São Paulo. As áreas verdes estavam fechadas desde domingo (13). 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.