CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Estado prorroga inscrições para o programa “Bolsa Trabalho”

O Governo do Estado prorrogou até sexta-feira (11) as inscrições para o programa Bolsa Trabalho. Campinas tem 220 vagas para o programa, que tem o objetivo de gerar renda, qualificação

Estado prorroga inscrições para o programa “Bolsa Trabalho”
Foto: Flávio Botelho

O Governo do Estado prorrogou até sexta-feira (11) as inscrições para o programa Bolsa Trabalho. Campinas tem 220 vagas para o programa, que tem o objetivo de gerar renda, qualificação e acesso ao mercado de trabalho com prioridade para a população desempregada, principalmente mulheres. 

Os bolsistas selecionados vão prestar serviços em órgãos municipais por cinco meses, com carga horária de quatro horas diárias, cinco dias por semana, recebendo um auxílio de R$ 540 por mês. Além disso, deverão fazer um curso de qualificação. As inscrições podem ser feitas pelo site bolsadopovo.sp.gov.br.

Conteúdos