Ouça ao vivo

Homem atropela suspeito após ser assaltado em Campinas

Divulgação / SSP

Um suspeito de roubo foi atropelado pela vítima na noite desta quinta-feira, 03, em Campinas.  

Segundo a Polícia Militar, o homem estava em um carro de luxo esperando pela namorada, em frente a um condomínio no bairro Swift, quando foi abordado pelo assaltante em uma moto. O celular e R$ 300 do rapaz foram levados.  

Ainda de acordo com a corporação, ele foi orientado a rastrear o celular e registrar um boletim de ocorrência. Porém, a caminho da delegacia, no Parque Prado, o homem encontrou o criminoso e decidiu se aproximar para anotar a placa.  

O suspeito acabou reconhecendo a vítima, sacou a arma e o ameaçou. Com isso, o motorista afirma que apenas abaixou a cabeça e acelerou em direção à motocicleta, jogando o ladrão contra uma árvore. Após a ação, o airbag foi acionado e, sem conseguir enxergar mais nada, o rapaz acabou se envolvendo em um acidente com um ônibus e outro veículo, deixando a parte frontal do carro de luxo completamente destruída.  

O criminoso foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Doutor Mário Gatti. O local da ocorrência ficou isolado para perícia durante toda a madrugada e os itens roubados foram recuperados, já que estavam jogados ao lado do suspeito. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.