Homem é preso após confessar ter matado ex-companheira em Limeira

Foto: Danilo Braga

Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, 23, após confessar ter matado a ex-companheira a facadas no Jardim Caieira, em Limeira, na terça, 22. 

O caso aconteceu na casa da vítima e a filha da mulher, que tem síndrome de Down, presenciou o crime. De acordo com Polícia Militar, ele arrombou a porta e esfaqueou a ex pelo menos cinco vezes no tórax.  A filha foi quem viu a mãe morta. Ela também teria ligado e mandado uma foto do corpo para familiares. 

De acordo com o Sargento Nadotti, da Força Tática, ainda não é possível definir o motivo do crime. “Questionamos o motivo, ele falou que só houve uma discussão, ele estava muito alterado e acabou fazendo isso aí. Ele ficou bem restrito nas respostas e não quis falar muito.

Em entrevista para uma emissora de rádio, a delegada titular da DDM de Limeira, Talita Navarro, informou que existe a possiblidade do crime ter sido premeditado.Inicialmente ele teria dito que a faca já ficava na moto dele. Ele fala que usou a faca dele, só que teve um surto e não consegue se lembrar dos detalhes.”

Ele foi detido por policiais militares da Força Tática e encaminhado até a Delegacia da Defesa da Mulher. Agora, ele será indiciado por feminicídio. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Indaiatuba avalia saúde de árvores em três regiões da cidade

Maternidade de Campinas celebra 112 anos de dedicação à saúde materno-infantil

Teste desenvolvido na Unesp pode ajudar a detectar metanol nas bebidas em até 30 minutos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.