A Polícia Civil investiga e busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o bando que fez um arrastão na madrugada desta terça-feira, 01, em quatro lojas da região central de Campinas.
A ação aconteceu entre 3h e 5h na Rua José Paulino. Os estabelecimentos furtados eram: um estacionamento, uma loja de vestidos de noiva, uma loja de ternos e um ateliê de vestidos de festa.
No estacionamento, que foi invadido por meio de um buraco no telhado, foram levados R$ 200 e algumas latinhas de alumínio.
Na loja de vestidos de noiva, panelas e artigos de alumínio foram furtados. Vários itens do estabelecimento também foram destruídos. De acordo com a proprietária, essa é terceira vez que a loja é invadida neste ano.
Já na loja de ternos, os criminosos não conseguiram entrar, mas quebraram uma janela e vandalizaram o local. Essa seria a décima invasão no local.
No ateliê de vestidos, onde o arrastão terminou, eles também não conseguiram invadir o estabelecimento.
Os lojistas chamaram a Polícia Militar e registraram um boletim de ocorrência. As investigações continuam e até o momento ninguém foi preso.