Ouça ao vivo

Motorista que atropelou motoboy em briga responderá em liberdade

Foto: Redes sociais

A Justiça autorizou o homem que atropelou um motoboy em novembro do ano passado em Campinas, durante uma briga de trânsito, a responder o processo em liberdade. Tanto ele quanto o filho dele são acusados de três tentativas de homicídio e de crime de trânsito após atropelarem motociclistas que trabalham com entregas após uma briga iniciada na Avenida Almeida Garret, na região do Taquaral.

Com a decisão da Justiça, o acusado, que nunca se entregou, deixa de ser considerado foragido, e responderá às acusações em liberdade. O filho dele, que atropelou um motoboy de 36 anos que estava parado próximo ao local da briga, chegou a se apresentar à Polícia em dezembro de 2021, mas não teve a prisão preventiva decretada, e seguiu em liberdade.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Suspeito de matar e esconder corpo de adolescente é preso

O homem, de 42 anos, suspeito de matar e esconder o corpo da adolescente Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, deve ser ouvido nesta quarta-feira (1) pela Polícia Civil. Miguel Rodrigo Pereira foi preso na noite desta terça-feira (31), na zona rural de Piracicaba. Ele estava em uma chácara, a cerca de 60 km do local do crime. Foi o proprietário do imóvel que acionou a Guarda Municipal, após a filha reconhecer o suspeito.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.