Ouça ao vivo

Na Tela: Drama nos cinemas e diversão no streaming durante o carnaval

O cinema é uma excelente opção para quem quer fugir do carnaval. São dois filmes de drama, que retratam acontecimentos reais, que se passaram na Irlanda do Norte e no brasil. No Streming, tem diversão para crianças e adolescentes e a alucinante série sobre o tráfico internacional de drogas na Amazon Prime.
Foto: Divulgação/Universal Pictures

Quem não gosta de carnaval tem boas opções para este final de semana. A principal estreia nos cinemas de Brasil é o drama Belfast.

Na Irlanda do Norte dos anos 60, um menino de 9 anos experimenta o amor, a alegria e a perda. Em meio a conflitos políticos e sociais, o garoto tenta encontrar um lugar seguro para sonhar enquanto sua família busca uma vida melhor.

Outra opção interessante é o drama religioso Predestinado – Arigó e o Espírito de Dr. Fritz, que também entrou em cartaz.

José Pedro de Freitas, mais conhecido por Zé Arigó, era um homem simples que morava junto com a sua esposa Arlete em Congonhas, Minas Gerais. Durante a década de 50, uma época em que a religião espírita não era tão conhecida e respeitada no país, Arigó tornou-se um símbolo de esperança através de suas cirurgias e curas espirituais.

No streaming, tem a estreia da comédia adolescente De volta aos 15, já disponível no catálogo da Netflix.

Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, Anita se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio.

Na Amazon Prime, a espera pela série Operação Maré Negra chegou ao fim.

A série, que conta com a participação do brasileiro Bruno Gagliasso, é inspirada em acontecimentos reais que envolveram o primeiro narco-submarino interceptado na Europa. A história da trama não aconteceu há muito tempo e se passa em novembro de 2019. Na época, um submarino artesanal com três tripulantes cruzava o Oceano Atlântico carregando três toneladas de cocaína.

Na Disney +, a diversão fica por conta de Free Guy: Assumindo o Controle.

Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é um personagem em um jogo interativo. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

A todos um excelente final de semana, um ótimo carnaval e uma boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.