Polícia prende um e outros dois são baleados em ação contra sequestros-relâmpagos

Foto: Arquivo CBN

A Polícia Civil de Campinas baleou dois homens e prendeu outro durante uma ação contra sequestros-relâmpagos, realizada na tarde desta terça-feira, 08. A operação aconteceu após a Delegacia de Investigações Gerais receber uma denúncia de que o grupo estaria planejando executar o crime na região do Campinas Shopping. Os policiais foram em busca dos suspeitos no bairro Parque Oziel, próximo à Rodovia Santos Dumont.

A polícia informou que localizou um carro usado pelo grupo, dando início à uma perseguição até o bairro. Na abordagem, os bandidos reagiram com disparos e um homem de 20 anos, suspeito de chefiar o bando, foi atingido na orelha. Outro acusado, de 19 anos foi baleado no peito quando tentava fugir do carro. Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital.

Outro integrante do grupo conseguiu fugir do local da abordagem, mas foi encontrado pelos policiais, momentos depois, no próprio bairro. Uma arma foi apreendida na operação.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

Trigêmeos prematuros recebem alta após 38 dias de internação em Americana

Instituições de ensino e esportivas lançam Programa Antirracista pela Cor do Esporte

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

O Observatório Municipal de Americana vai ampliar os dias de visitação a partir desta semana. Além das quartas e sextas-feiras, o espaço também estará aberto às quintas-feiras, sempre às 21h30. A entrada é gratuita. As visitas são feitas em grupos de até 15 pessoas e precisam ser agendadas previamente pelo telefone (19) 3408-4800. Durante o passeio, os visitantes recebem explicações técnicas e podem observar os astros, conhecer os telescópios, ver painéis fotográficos e participar de um bate-papo sobre astronomia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.