Ouça ao vivo

Teatro do Sesi Amoreiras recebe show gratuito de Marina de la Riva

Foto: Divulgação

O Teatro do Sesi Amoreiras recebe o show ‘Memórias de um Jardim’, com a cantora Marina de la Riva, nesta sexta-feira, 18, às 20h.  

Filha de pai cubano e mãe mineira, Marina é conhecida por ser considerada a embaixadora da música cubana no Brasil e por explorar o lugar de coexistência da música latina brasileira. Ela já participou de shows e projetos com a Orquestra Imperial, Chico Buarque, Lulu Santos João Donato, Alejandro Sanz, Zizi Possi, Ney Matogrosso, Ed Motta, Maria Rita, Chucho Valdés, Frank Sinatra Jr, Herbert Viana, Amaury Gutierrez, Andreas Kisser, Davi Moraes, Céu, Simoninha, Ana Cañas e MPB4. 

Os ingressos são gratuitos e já estão liberados. Para reservá-los é necessário utilizar a plataforma Meu Sesi.  

Todos os protocolos de segurança, como distanciamento social, uso de máscara obrigatório e álcool em gel disponível no espaço serão seguidos.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.