Ouça ao vivo

A postura de Duda Beat dentro do novo cenário da música brasileira

Nos últimos anos dentro da MPB  um nome  vem ganhando destaque pelo seu discurso  transparente  em  transformar  as frustrações pessoais  em letras de música .  E esse amargor ganha  uma sonoridade dançante com influências do pop, tecnobrega  e também o manguebeat,  aliás esse movimento pernambucano  da o nome para  Duda Beat.

Eduarda Bittencourt Simões nasceu na cidade de Recife  em  1987 e já  morando   no Rio de Janeiro   foi estudar Ciências Políticas. A prática de meditação ajudou a superar a dor dos relacionamentos  nada  saudáveis e Duda Beat trouxe para a sua música todo esse ressentimento dos amores não correspondidos num processo de libertação.

Duda Beat que já de cara, com  seu trabalho de estreia em 2018,  ganhou um prêmio APCA  hoje ajuda a construir os rumos dessa nova sonoridade  brasileira através de  inúmeras parcerias e novos projetos.

Confira esta edição

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Elói

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.