Ouça ao vivo

Guarani promete esforço para manter Giovanni Augusto e faz balanço do Paulistão

O presidente do Guarani, Ricardo Moisés, e o superintendente de futebol do bugre, Michel Alves, concederam entrevista coletiva nesta segunda-feira, após a participação do clube do Paulistão 2022. Moisés confirmou que o Guarani receberá pouco mais de R$ 1 milhão pela participação na competição, entre premiação pela sétima colocação e a renda dividida na partida diante do Corinthians.

O outro assunto tratado pelo mandatário foi a manutenção de Daniel Paulista no cargo de treinador. Segundo o presidente bugrino, faz parte de sua forma de trabalho a manutenção de profissionais.

Já Michel Alves foi questionado sobre a montagem do elenco que iniciou 2022 e os possíveis reforços que virão para a sequência da temporada. Ele avaliou como positivo o desempenho da maioria dos atletas contratados no início do ano e disse que as contratações para a Série B serão pontuais, como a do zagueiro Leandro Castán, já confirmada pela diretoria.

Sobre Giovanni Augusto, Alves afirmou que as conversas estão adiantadas para o desfecho, mas que o Guarani não vai fazer “loucura financeira” para manter o atleta.
Para a Série B o Guarani também já anunciou o meia Marcinho, que estava no Novorizontino.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.